O CONSELHO JUVENIL É UM PROJETO DA VARA DA INFÂNCIA DA JUVENTUDE E DO IDOSO DE TERESÓPOLIS (RJ) , EM PARCERIA COM ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES .

sábado, 18 de junho de 2011

CAMINHADA LUTA PELA VIDA CONTRA AS DROGAS



Após a conquista do Coletivo Municiapal de grêmios de Teresópolis (CMGT), uma das propostas citadas no manifesto do II CONEST, o Conselho Juvenil junto ao COMAD, KAIRÓS E JUBASO e com apoio do CMGT, realizarão a CAMINHADA LUTA PELA VIDA CONTRA AS DROGAS. Pois projetos não podem ficar no papel e lutar pela CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE OS EFEITOS DA DROGADIÇÃO E PELO COMBATE CONTÍNUO ÀS DROGAS, LÍCITAS E ILÍCITAS também é uma proposta do manifesto do II CONEST.
A caminhada será realizada na semana Semana Nacional de Combate às Drogas, e o objetivo é manifestar a posição dos realizadores contra as drogas, mas também conscientizar as pessoas sobre seus efeitos. A droga é um problema grave na nossa sociedade e é responsabilidade de todos combatê-la. O Conselho convida à todos para estarem nesse sábado junto conosco. Nesse dia 25 de Junho vamos lutar pela vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário